Tradutor

sexta-feira, 2 de março de 2012

Clube Brasileiro Corinthians, procura crescer no mercado Chinês.


O reforço avançado centro chinês Chen Zhizhao, não teve descanso após ser oficialmente apresentado no Corinthians. 

O jogador partiu do Parque São Jorge, local da cerimônia, direto para o CT Joaquim Grava, onde realizou o seu primeiro treino no clube.

O camisa 200 fez o aquecimento com os novos companheiros - quem enfrentou o Catanduvense ficou apenas na academia -, mas foi para o campo ao lado quando se iniciou o treino da equipa principal.

Acompanhado de Fabricio do Prado, auxiliar de preparação física, o reforço alvinegro deu algumas voltas em torno do gramado e iniciou um processo de recondicionamento. Ainda não há prazo para que ele esteja em forma e pronto para treinar sob o comando de Tite, a quem cumprimentou brevemente no intervalo entre as atividades.

Zhizhao, que conta com a ajuda de um intérprete para se comunicar fora do campo, não tem ninguém para auxiliá-lo enquanto trabalha. Ele vai precisar se virar para compreender as orientações durante os treinos, mas o clube ainda estuda a possibilidade de contratar um profissional, para acompanhar o jogador chinês, seu novo astro do marketing nessas atividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário