Tradutor

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

«Este ano os árbitros prejudicam-nos mais»


Xavi Hernández manifestou, esta segunda-feira, algum desagrado quanto à arbitragem desta temporada na liga espanhola, em relação ao Barcelona, mas também confessou que nem sempre foi assim.

«O penalti frente ao Espanhol, o de ontem [domingo, ante o Bétis]... Este ano prejudicam-nos mais do que nos beneficiam, mas nos outros anos não foi assim. São ossos do ofício. Os árbitros têm de tomar decisões muito, muito rápidas e é normal. Não nos queremos queixar, simplesmente é esta a realidade», disse o médio «blaugrana».

A dois dias do Real Madrid-Barcelona, para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, o internacional espanhol fez a antevisão e falou da importância de seguir em frente. «Não sabemos especular, tentamos e jogamos ao ataque, queremos dominar e fazer golos. É o que se vê em todos os jogos, um jogo alegre e vistoso no ataque. Quantos mais golos fizermos fora de casa, melhor. Vamos jogar com a nossa filosofia, porque não sabemos jogar de outra maneira que não esta. Gosto de jogar no Bernabéu e em estádios grandes, bonitos e históricos. 

É um campo especial para mim e para todos os «barcelonistas». Tem um extra de motivação e faz com que o jogo seja mais tenso e intenso», referiu.

Por isso, vencer será importante porque o Barça quer vencer a Taça e há ainda muito campeonato e outras competições pela frente: «Não sei o que vai acontecer, mas seria um golpe anímico importante o de ganhar ou não ganhar. Vamos tentar competir com eles e passar a eliminatória, com o objetivo de vencer esta Taça. Veremos quem ganha e qual o estado anímico.»

Fonte;maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário