Tradutor

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rúben Micael de saída?



A chegada do novo reforço Steven Defour para o meio campo do FC Porto abre a porta de saída para um dos jogadores já existentes no grupo de trabalho.

Presume-se que o escolhido seja o madeirense Ruben Micael, uma vez que Castro já não contava para estas contas, por se ter comprometido anteriormente com o Gijon.
Apesar de Rúben Micael ultimamente fazer parte dos seleccionados de Paulo Bento e que até alinhou de início no encontro da Supertaça em Aveiro, poderá mesmo seguir para outras paragens, já que tem clubes interessados no seu concurso. Presume-se que tenha mercado em Espanha.

Por outro lado e apesar de boas oportunidades concedidas pela equipa técnica do FCP, a dificuldade que este jogador vinha revelando de jogo para jogo em assumir-se e impor-se definitivamente como patrão e organizador de jogo de ataque da equipa, fica assim clarificada com a sua saída do grupo de trabalho. Esperamos e acreditamos que a sua transferência seja devido a dificuldades desportivas e não pelas suas declarações no final do jogo da super-taça em Aveiro.

Caso se confirme esta saída, desejamos que Ruben Micael volte a demonstrar todo o seu potencial futebolístico conforme o tinha feito no último ano em que envergou a camisola do Nacional e que o fez ser cobiçado pelos grandes do futebol português, transferindo-se para o FCP.
Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário