Tradutor

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Hat-trick" de Ronaldo decide "derby" de Madrid



Cristiano Ronaldo decidiu o derby da capital espanhola a favor do Real Madrid CF ao assinar um "hat-trick" na goleada de 4-1 ao Club Atlético de Madrid, com o internacional português a ajudar a equipa de José Mourinho a repor a vantagem de quatro pontos na liderança, sobre Messi e o seu Barcelona FC.
Os "merengues" responderam à goleada de 4-0 imposta pelo FC Barcelona ao Getafe CF, na terça-feira, registando uma vitória que permite aumentar a invencibilidade face aos "colchoneros" para 23 jogos em todas as competições. Pepe e Fábio Coentrão também foram titulares nos visitantes, mas foi Ronaldo (25) que inaugurou o marcador na cobrança de um livre que não deu hipóteses de reacção ao guarda-redes Thibaut Courtois. Radamel Falcao (55) ainda deu esperança aos adeptos do Atlético, quando marcou de cabeça após um cruzamento de Adrián López.

O internacional português bisou aos 68 minutos, com mais um remate espectacular de fora da área, antes de completar o sétimo "hat-trick" do campeonato na conversão de uma grande penalidade, que puniu uma falta de Diego Godín sobre Gonzalo Higuaín.
Ronaldo, que já marcou esta época 40 golos, os mesmos que lhe permitiram conquistar a Bota de Ouro ESM no ano passado, fez o passe para José Callejón estabelecer o resultado final ao cair do pano. O português Tiago alinhou os 90 minutos no meio-campo da equipa da casa.

1 comentários:

  1. Ronaldo arrumou com o Atlético de Madrid. O Real, é uma equipa frágil e sem grande conjunto. No fundo é o Cristiano Ronaldo e pouco mais. A entrada de Coentrão, foi de mestre, pois permitiu a Ronaldo alargar a sua frente de ataque. Se Mourinho não tivesse jogadors portugueses na equipa, há muito que os espanhóis o tinham arrumado.
    http://portodragoinfire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar