Tradutor

sábado, 21 de abril de 2012

Cristiano Ronaldo, dizima Barcelona em Camp Nou.


O Real Madrid CF venceu o FC Barcelona no aguardado "El Clásico" deste sábado, por 2-1, dando um passo importante para a conquista do título de campeão espanhol. Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória "merengue".

Com Pepe, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão no "onze" inicial, o Real entrou melhor na partida, tendo chegado à vantagem aos 17 minutos, graças a um golo de Khedira. O Barça tentou responder mas não conseguiu marcar nos primeiros 45 minutos, com os "merengues" a guardarem a vantagem tangencial até ao intervalo.

No segundo tempo o encontro manteve a mesma toada, com os "blaugrana" a tentarem chegar ao empate, se bem que o conjunto de José Mourinho ia controlando os acontecimentos em Camp Nou. Contudo, os catalães viriam a obter o empate aos 70 minutos, por intermédio do recém-entrado Alexis Sánchez. O empate não duraria muito uma vez que Cristiano Ronaldo assinou o segundo golo do Real aos 73 minutos. O Real segurou a vantagem até final e aumentou assim a vantagem na liderança para sete pontos.

José Mourinho e o seu Real Madrid, podem assim iniciar desde já os festejos pela obtenção do título de Campeões de Futebol da Liga Espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário