Tradutor

sábado, 31 de março de 2012

Benfica desequilibra nos descontos e vence o S. C. Braga.


Uma vitória por 2-1 deu a vitória ao Benfica sobre o Sp. Braga, que é o grande derrotado da ronda. Já o FC Porto volta a líder isolado.

Num jogo muito bem disputado e com oportunidades de golo para ambas as equipas, marcou primeiro o Benfica, numa grande penalidade convertida por Witsel, já na ponta final do encontro.

Só que o jogo tinha ainda reservado mais dois golos. Primeiro surgiu o empate do Sp. Braga, por Elderson (que tinha cometido a falta sobre Bruno César e que originou o penálti a favor dos benfiquistas). Um livre de Hugo Viana desviado à boca da baliza pelo nigeriano deu o empate.

Mas o Benfica voltaria a marcar, já nos descontos, num lance finalizado por Bruno César.
Com este resultado, e a cinco jornadas para o fim da prova, o FC Porto é líder, com 60 pontos, seguido do Benfica com 59 e do Sp. Braga com 58.


Na próxima ronda haverá um Sp. Braga-FC Porto e um Sporting-Benfica.

«Foi uma vitória muito importante. Não só eu, como toda a equipa fez um grande jogo. Sabíamos das dificuldades que significava defrontar o Braga. É uma ótima equipa, muito forte. 

Foi um jogo muito importante que nos mantém vivos na competição.

O título só vai ser decidido no fim e Benfica, Porto e Braga mantêm-se na luta e vão lutar até ao fim para serem campeões. Os jogos são todos importantes, primeiro pensamos no de hoje, agora vamos concentrar-nos no jogo com o Chelsea na quarta. São todos uma final.

Sem comentários:

Enviar um comentário