Tradutor

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Real Madrid; Proposta de 98 milhões de reais, por Di María


Peça importante no Real Madrid, o argentino Ángel Di María pode deixar o clube espanhol. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o clube merengue recebeu uma proposta de 42 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões) de uma equipe do futebol inglês pelo jogador.
Vindo do Benfica, no último ano, o argentino teria chamado a atenção do Chelsea, além dos rivais de Manchester, City e United. Com a possibilidade de que seu jogador siga para a Inglaterra, o Real poderá ter que cumprir o desejo do meia-atacante, que recentemente pediu um reajuste salarial.
Contratado por 25 milhões de euros, o jogador tem contrato com o time espanhol até 2016, multa rescisória de 50 milhões de euros, mas é um dos com menor salário entre os titulares da equipe de José Mourinho.
A aspiração do jogador, que atualmente recebe 1,8 milhão de euros por temporada, é equiparar seus rendimentos ao de atletas como seu compatriota Higuaín, que recebe 3,5 milhões de euros por ano.
Nesta terça-feira, o Real volta a jogar, contra o Málaga, pelas oitavas de final da Copa do Rei. Neste jogo, porém, Ángel Di María seguirá fora, já que o jogador está lesionado. Caso avance, o clube merengue pode enfrentar o rival Barcelona nas quartas.
Fonte;Placar.br

Sem comentários:

Enviar um comentário