A ideia surgiu de dois adeptos: Diego
Germiniani e Rodrigo Viana. Os torcedores do Timão desenharam uma camisola em
tom dourado para homenagear a enorme falange de apoio ao clube. Não é inocente,
aliás, a cor de ouro para pintar toda a camisola: esta é afinal a cor do
Brasil.
Ora depois de desenharem a camisola, os adeptos lançaram-na nas redes sociais e a imagem começou a espalhar-se.
E a fazer sucesso. O
Corinthians não pôde ignorar o sucesso e chamou os dois criativos para uma
reunião: agora vão lançar a camisola que homenageia os adeptos.
Ora segundo revelaram os dois criativos, a camisola já está na
fábrica para ser produzida. O Timão, pela voz do diretor de marketing, confirma.
«Vamos colocar a camisola para venda nas lojas, mas este novo uniforme não será
terceira camisola, não vestirá os jogadores. Será apenas para
adeptos.»
Sem comentários:
Enviar um comentário