Tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

José Mourinho, capa da revista Rolling Stone.

José Mourinho, continua em grande, em tudo o que mete futebol, e extra futebol. Hoje subiu mais um patamar da sua já longa e famosa escada de sucesso e fama.


José Mourinho, foi considerado a maior estrela rock deste ano, pela versão espanhola, da conceituada revista Rolling Stone. A escolha segundo mencionaram, foi devido à sua "maquiavélica arte de chatear toda a gente".


Na capa da dita revista, pode ver-se um José Mourinho desenhado tipo personagem de BD, com uma expressão marcante, que poderá ser definida entre cara de mau e cara de zangado.

Música? Todos os seus adversários tem enorme conhecimento que ela a sabe dar, como muito poucos.

A revista explica a escolha de José Mourinho para capa da revista, pela sua "atitude desafiante, a sua mensagem polémica, a sua inteligência impertinente, o seu ar de superioridade, e, sobretudo, a atitude provocadora que mostra no banco e nas salas de imprensa.

A escolha de José Mourinho, para a capa da última revista deste ano da Rolling Stones, e que ontem foi publicada, teve um enorme impacto junto da comunicação social, pois no dia do lançamento surgiram várias reacções na Internet sobre o facto, tendo transformado a capa na foto do dia.

Noel Galagher, ex-Oasis, ele sim estrela de rock e fanático adepto do Manchester City, ficou encantado com o resultado da revista e fez questão de se fotografar exibindo a revista para a câmara, além de afirmar que José Mourinho, é um dos seus heróis; "Gostaria de dar um beijo a Mourinho, bem como a minha mulher também", afirmando-o aos jornalistas.

Mais uma enorme prova de reconhecimento e respeito, pela imensa obra desportiva e social que o português que não se "rende", José Mourinho, vai alcançando, por esse mundo fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário